terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cais - Milton Nascimento

"Cais
Milton Nascimento e Ronaldo Bastos

Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar".

Esta canção remete ao cais, ao mar, ao se lançar, portanto não podia faltar no Cargueiro de letras. Criação inspirada de Milton e Ronaldo Bastos. Uma interpretação magistral de Milton, com Tulio Mourão e outros. Veja ainda Milton tocando teclado. Bons tempos do Clube da Esquina e do Festival de Jazz de Montreal. Gravação rara e sensacional, verdadeira obra prima.  Show!
por F@bio

2 comentários:

  1. Valeu a garimpagem maninho, vc achou um belo tesouro!
    Adoro essa música e realmente a interpretação de Milton e dos outros integrantes está magnífica.
    Esse Cargueiro de Letras está ficando cada vez mais repleto de preciosidades.
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir